Dançarino diz que "apanhava como se fosse um ladrão" por ser gay. Veja


 O tal dançarino exibido que tem a pretensão de tombar Leo Kret afirma em um programa de web do Subúrbio de Salvador que essa nunca foi a sua intenção e ainda culpa a mídia pela rixa. Vale lembrar, que o próprio costuma mandar e-mails para as redações com o intuito de aparecer, a exemplo do vídeo abaixo, que ele mesmo encaminhou. 
Nas imagens, ele confessa que passou por momentos difíceis na vida até decidir se lançar na carreira artística como dançarina da banda de pagode “Os Caras”. Em determinado trecho, ele ainda conta que sofreu agressões físicas em casa por ser homossexual e que por isso, quer acabar com o preconceito. “Apanhava como se fosse um ladrão”, revela.
Ainda no vídeo, ele conta o bafafá que teve com Bombom Bandida, que o convidou para um programa de rádio em Cajazeiras, e desmarcou em cima da hora. A edição do vídeo não é lá essas coisas, mas, você vai se deparar com um discurso no mínimo inusitado.

Veja: 

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário