Médicos confirmam morte do policial Nelson Vilas Boas




A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital IBR confirmou a informação da morte cerebral do policial Nelson Vilas Boas. O boletim foi divulgado para a família do soldado por volta das 19h30 desta segunda-feira (26). Logo após a confirmação oficial, os aparelhos foram desligados.
Os rumores da morte do policial se arrastaram por mais de 20 dias. No último sábado, o Blog da Resenha Geral manteve contato com a família, que se mostrou bastante abalada com as últimas informações sobre o estado de saúde de Nelson.
Nelson Vilas Boas, de 32 anos, foi atingido por vários tiros na cabeça no último sábado, no Bairro Guarani, durante uma suposta tentativa de assalto. O atentado aconteceu por volta das 22h. Nelson parou o carro na Rua Nilton Gonçalves, bairro Guarani, para atender a um telefonema. O criminoso teria anunciado o assalto, disparado contra a vítima e levado inclusive a arma que o policial portava. As investigações ainda não confirmaram se o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou um homicídio.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário