Belo Campo: 80ª CIPM prende traficante em "boca de fumo"

Fotos: Belo Campo Notícias
Na data de hoje, 04ago15, por volta das 15h, chegou através de denúncia anônima a sede do DPM de Belo Campo, na Rua Vasco da Gama, n° 56 estaria funcionando uma “boca de fumo”, ao chegar no local encontraram o Sr. ADALVIO PEREIRA COSTA, 57 anos, o qual franqueou a entrada da guarnição. No interior da residência, durante a verificação foram encontrados 01 (um) tablete de maconha (pesando um 0,936kg), 55 (cinquenta e cinco) pedrinhas de crack (pesando 0,165Kg), 02 (duas) balanças de precisão, 01 (um) revólver marca Rossi cal. 38 (numeração suprimida), 01 (uma) pistola de fabricação caseira cal .40, uma espingarda de socar, 44 (quarenta e quatro) munições cal. 38, 16 (dezesseis) munições cal. 32, 42 (quarenta e duas) munições cal. 22, pólvora e chumbo para espingarda, R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) em cédulas e mais R$ 200,00 (duzentos reais) em moeda, 03 (três) punhais, 01 (um) pé de cabra, lima para raspar maconha, calculadora e material para embalar a droga.
Fotos: Belo Campo Notícias
O proprietário da casa foi preso e encaminhado para a Delegacia de Belo Campo para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Texto: Blog da 80ª CIPM

Vote nas enquetes do lado direito do blog, seu voto é de grande importância!
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário