Ônibus colide com camionete e passageiros são arremessados do veículo




Um grave acidente envolvendo um ônibus que faz a linha Vergel – Ponta Verde e uma camionete Ranger deixou três pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (28), em um trecho da avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde. O choque fez com que dois passageiros que estavam na parte dianteira do ônibus fossem arremessados para fora do veículo.
Segundo as primeiras informações repassadas por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), a camionete cruzou a avenida e o motorista não viu o ônibus que passava pela via em alta velocidade. Os veículos se chocaram e um homem e uma mulher que estavam na parte dianteira do ônibus foram arremessados contra o vidro do ônibus e jogados para fora do veículo.
Eles ainda não tiveram os nomes divulgados, mas ficaram bastante feridos. O motorista da camionete sofreu escoriações leves. O Samu foi acionado e encaminhou as duas pessoas feridas mais gravemente para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os demais passageiros do ônibus passam bem.
O trânsito foi parcialmente interditado durante a realização do socorro das vítimas. 
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário