Acidente com carreta mata cinco e deixa carro irreconhecível em Magda

Carro em que as cinco vítimas estavam ficou completamente destruído em Magda (Foto: Arquivo pessoal/TEM Você)Carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído (Foto: Jociano Garofolo/Arquivo pessoal)Das cinco vítimas do acidente, quatro eram da mesma família. Prefeitura declarou luto oficial de três dias.
Cinco pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão bi-trem na madrugada desta quinta-feira (22) na vicinal José Dourado, que liga Valentim Gentil (SP) a Magda (SP), no noroeste do Estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos bateram de frente na altura do quilômetro 3. Com o impacto, o carro em que as cinco vítimas estavam ficou completamente destruído. A batida foi tão forte que pedaços do carro ficaram presos na carreta.
Morreram na hora o motorista, de 32 anos, a mulher dele, de 33, o cunhado, de 21, a filha, de 14, e uma amiga dela, de 13 anos. O motorista do bi-trem, que transportava cana-de-açúcar, não ficou ferido.
O casal deixou uma filha de dois anos, que deverá ficar sob a guarda dos avós maternos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Fernandópolis (SP). O sepultamento será em Magda, a partir das 18h.
Por conta do acidente, a prefeitura declarou luto oficial de três dias.



Impacto foi tão forte que pedaços do carro ficaram presos na carreta (Foto: Jociano Garofolo/Arquivo pessoal)Impacto foi tão forte que pedaços do carro ficaram presos na carreta (Foto: Jociano Garofolo/Arquivo pessoal)


Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário