PM assassinado vai ser enterrado agora a tarde



catsForam desligados por volta das 19 horas de ontem os aparelhos que estavam ligados ao corpo do soldado Nelson Vilas Boas, 31 anos, que estava internado há 23 dias, depois de ter sido atingido por tiro na cabeça, disparados por bandidos no início do mês, três de maio no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.
O policial era casado e pai de três filhos pequenos. O soldado estava de folga e teria reagido ao assalto. Ele estava dentro do carro, falando ao celular, quando foi abordado pelos marginais. A arma do PM foi levada pelos bandidos. O velório está acontecendo agora à tarde na Rua Guilhermino Novais, no Bairro Conquistinha, na Igreja Shalon. O enterro será às 17 horas no Cemitério da saudade. A polícia já tem nome de suspeitos, mas não divulga outros detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.
O oxigênio  maldito da insegurança se espalha pela cidade e atinge até as forças de segurança. Dois policiais assassinados em poucos dias. E não adianta dizer que é herança de governos anterior, pois nas três esferas, o Partido dos Trabalhadores governa por mais de uma legislatura. Em Brasília, Lula exerceu dois mandatos e agora a presidenta também é petista.  Enveredar pelo caminho das críticas ao passado é realmente falta de argumento.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário