Preso trio que assassinou idosa e jogou corpo dentro de cisterna em Lamarão


Quatro dias depois de assassinarem uma aposentada de 71 anos, na cidade de Lamarão, os irmãos Reinaldo e Josicélio Jorge Mute Batista e o comparsa Tiago de Jesus Leão foram presos, na quarta-feira (21), durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar. Os criminosos enforcaram Davina Oliveira de Souza, no sábado (17), roubaram R$ 2 mil que ela guardava em casa e jogaram o corpo num poço.

O coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Serrinha), delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, apurou que o dinheiro subtraído era proveniente da venda de algumas cabeças de gado. Reinaldo, Josicélio e Tiago vão responder por latrocínio. Os delegados Hidelbrando Alves Silva e Alda de Deus Perez Estrela também participaram da operação policial, em Lamarão.

O CRIME
Um crime bárbaro ocorrido no inicio da tarde de sábado,17, chocou a população do município de Lamarão, no Território do Sisal,na microrregião de Serrinha, tendo como vítima a aposentada Davina Oliveira de Souza, 71 anos, assassinada com requinte de crueldade, na Fazenda Aldeia,região da localidade de Baixão, distante 3 km do centro de Lamarão, onde morava com o esposo e um filho.
O corpo da aposentada foi encontrado pelo filho Carlos Oliveira de Souza, dentro de uma cisterna ao lado da cozinha da residência onde “Dona Davina” morava a 48 anos e o interior da casa estava totalmente revirada, numa demonstração que o ou os assassinos procuravam dinheiro e objetos de valores.

Carlos contou à polícia que chegou à casa da mãe pouco mais do meio-dia e percebeu algo de anormal, viu a casa desarrumada, panos pelo chão e chamou por ela, como a mesma não respondeu, resolveu chamar um amigo e na busca por Dona Davina, se deparou com seu corpo dentro da cisterna. No trajeto entre a cozinha e a cisterna, havia respingo de sangue, deixando caracterizar que ela foi ferida ainda dentro de casa.


As informações são da SSP/BA.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário