Belo Campo: Ambulância encostada ao lado do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais a mais de uma década

Essa é a Situação de uma Ambulância de placa JPZ 1531 Ford Currier 2002, doada pelo estado para a associação de moradores de Belo Campo no ano de 2002, ambulância essa que chegou ao Município e foi entregue a associação de moradores, sendo que esta ambulância ficou servido a população de Peri-peri , povoado do Município de Belo Campo por um bom tempo, que teve a frente o Vereador da época, o Saudoso, Manoel de Souza Prado,(Neu das Baixas) que com essa ambulância servia a população e outras localidades circunvizinhas e até mesmo na sede do Município. Diga-se de passagem, fazia um belíssimo trabalho. Ele ficou com a mesma ate quando rompeu com seus correligionários políticos, pois o Vereador Silvanir e Seu grupo Político, requereu a posse da Ambulância, deixando o Vereador sem carro para servir aquele povo. A Ambulância foi entregue ao Sr. Silvanir dos Passos Abade, presidente da Associação Comunitária Social e Crista Deli dos Passos Abade, que escondeu a ambulância nos fundos de sua casa por um longo período, depois encostou a mesma ao lado do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, onde se encontra até hoje, pela falta de uso da mesma, trancou o Motor e Hoje se encontra quebrada, a mais de 10 anos, acabando, sendo corroída pela Poeira, Chuva e Ferrugem.
Esse é o comportamento de Um cidadão que se diz político e que gosta de fazer critica. Um carro que poderia estar servindo a população esta lá acabando, poderia já ter entregado a uma instituição, que verdadeiramente serve ao povo, não a essa associação de fachada, que nada faz e nem serve ninguém, vive sempre fechada.
Vereador antes de fazer comentário a respeito de qualquer coisa entregue a Ambulância ao povo, ela não é sua, ela é do povo, não custou o seu dinheiro e sim o nosso dinheiro. 
Agora vou usar algumas frases vereador (Corrigidas) seria bom que você fizesse uma re flexão sobre sua atitude” “ faça você mesmo uma avaliação desse comportamento , eu espero que a Justiça dê um Jeito em tudo isso.” 
Mas agora terá o mesmo espaço de se explicar sobre essa Ambulância sendo corroída pelo Tempo.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário