Cobra de 90 kg e 6 metros é encontrada no Rio Amazonas


A Anaconda parece que vai sair das telas de cinema para a vida real. Isso porque, uma equipe da série online “River uMonsters” encontrou uma cobra de 90 kg e seis metros durante gravação do programa no Rio Amazonas. O apresentador Jeremy Wade decidiu viajar ao Brasil para desvendar a história de um suposto monstro que teria matado um homem, cujo corpo foi encontrado com grandes hematomas no pescoço e diversos ossos esmagados. 
 
Segundo o jornal Daily Mail, durante o mergulho na última segunda-feira (19), Wade tropeçou no animal. O apresentador também descobriu que outras pessoas tinham desaparecido nas águas do rio. Ele estimou que a cobra deveria ter seis metros. 
 
 
Ainda segundo a publicação, após encontrar a cobra, o apresentador chegou a conclusão de que tinha de fato encontrado o provável culpado pela morte e desaparecimentos. Wade viaja pelo mundo para encontrar criaturas feias e muitas vezes lendárias que se escondem em águas turvas.
 
A anaconda, conhecida também como sucuri, é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros. O caso ocorreu no município paraense de Porto de Moz.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário