Acidente entre ônibus, caminhão e carro para trânsito em Vitória

Guarda Municipal disse que colisão aconteceu na Rua Dona Maria Rosa. Segundo a polícia, quatro pessoas foram socorridas pelo Samu.




Quatro pessoas se feriram em um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus municipal, um ônibus de uma empresa particular, um carro de autoescola, além de outros veículos. A colisão aconteceu por volta de 8h40 desta terça-feira (27), emVitória,  na rua Dona Maria Rosa, na altura do bairro Andorinhas, que liga as avenidas Maruípe a Fernando Ferrari, e parou o trânsito na região. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas à hospitais da região.
O agente Amaral, da Central de Videomonitoramento da Guarda de Municipal, informou ao G1 que os motoristas enfrentaram um longo engarrafamento na Ponte da Passagem no sentido Centro. Amaral disse ainda que equipes da guarda e da Polícia Militar foram ao local e orientaram os motoristas a seguirem pela avenida Nossa Senhora da Penha para desviar do acidente.
Entre os veículos envolvidos está um ônibus com aproximadamente 70 pessoas. Testemunhas disseram que foi o motorista de um caminhão, que presta serviço para a Prefeitura de Vitória que causou o acidente. O condutor chegou a ficar inconsciente.
Ainda segundo testemunhas, o motorista bateu em um caminhão e em outro veículo em cima da Ponte da Passagem. Depois disso, o caminhão ainda bateu em um carro, modelo Fiorino e no carro da autoescola. O motorista, que provocou o acidente, foi socorrido e levado para o hospital São Lucas, na capital.
Até as 12h40, o trânsito continuava com lentidão desde o bairro Goiabeiras até a Universidade Federal do Espírito Santo(Ufes).
Acidente deixa feridos em Vitória, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente deixa feridos em Vitória, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário