Bom Jesus da Serra: Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado e placa de outra

DSCF6679
Devido a diversos crimes praticados por bandidos utilizando motos, no município de Bom Jesus da Serra, a Polícia Militar tem intensificado a fiscalização no intuito de apreender motos irregulares e até mesmo prender bandidos.
DSCF6678
Na tarde desta quinta-feira (22) a guarnição da PM estava verificando uma motocicleta que circulava na cidade, apenas com as letras na placa, assim que abordaram esta moto, os policiais decidiram averiguar outros veículos que estavam no local, foi aí que os soldados apreenderam uma moto sob suspeita de roubo.
DSCF6680
No momento em que a PM averiguava essa motocicleta que aparece na imagem acima, foi constatado que o chassi da mesma estava adulterado e a placa sem o lacre do Detran. Quando um dos soldados puxou a placa no sistema as informações não se bateram e constatou que a placa pertence a uma Titan Fan – 150 cc (cor verde) também de Jequié-BA. O proprietário disse que a moto é de leilão e não possui documento, a mesma foi apreendida e será apresentada na DP nesta sexta-feira (23), o condutor foi liberado. 

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário