Acidente entre ônibus e carreta no bairro Jardim Brasília deixa 11 feridos



Onze pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Jardim Brasília, na zona norte de Uberlândia. Os veículos bateram de frente, mas ainda não se sabe o que levou à batida. Os feridos foram levados para unidades de saúde do Município.
O acidente aconteceu em uma rotatória no encontro da avenida Coronel José Teófilo Carneiro e a rua do Níquel. O coletivo subia a rua quando se chocou com o reboque, que acertou o vidro de frente ao motorista do ônibus. Com o impacto, várias das 50 pessoas que estavam no ônibus se machucaram, mas parte delas dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros.
Como a rua do Níquel é estreita, o fato de serem dois veículos grandes e as manobras da carreta e do ônibus podem ter lavado à colisão. (Foto: José Elias)
Os atendidos tiveram traumas leves e escoriações em várias partes do corpo. Eles foram levados para as Unidades de Atendimento Integrados (UAI) dos bairros Planalto e Roosevelt, nas zonas oeste e norte, respectivamente, segundo o chefe do Comando Regional do Corpo de Bombeiros em Uberlândia, coronel Felipe Aidar.
Como a rua do Níquel é estreita, o fato de serem dois veículos grandes e as manobras da carreta e do ônibus podem ter lavado à colisão. Mas as causas do acidente ainda serão apuradas. A reportagem do CORREIO de Uberlândia entrou em contato com a empresa Sorriso de Minas, que opera a linha do transporte público que se envolveu no acidente, e foi informada que a assessoria da empresa retornaria a ligação, o que não ocorreu. A reportagem do CORREIO tentou um novo contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.
Acidente de moto
O motociclista Ailson Ferreira Amâncio, de 25 anos, morreu após bater com sua moto no cruzamento da avenida Fernando Vilela com a rua Rafael Rinaldi, no bairro Martins, setor central, no início da tarde desta terça-feira (27).
De acordo com testemunhas, ele andava em alta velocidade e empinava a motocicleta quando bateu em uma Ecosport que cruzava a avenida. Não se sabe se o motorista do carro fez o cruzamento sem observar se havia tempo hábil para essa ação.
Amâncio teve fraturas e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário