ITAMBÉ: Mulher é morta a tiros dentro de casa


Silvânia de Oliveira Soares, de 43 anos, moradora do Bairro Durvalina Andrade em Itambé, foi assassinada em sua residência, com vários tiros. O crime ocorreu na noite deste domingo (25), por volta das 22:00h. Os disparos lhe atingiram braços, peito e abdômen. 

De acordo com o Investigador Paulo Rucas, que esteve no local do homicídio, informou que pelo menos dois rapazes entraram na casa de Silvânia e fizeram os disparos. A vítima não teve como se defender e foi morta ainda deitada na cama. 

Ainda segundo Paulo Rucas, a filha da vítima estava na casa no momento do crime, e informou que dois homens arrombaram a porta e efetuaram os disparos. Silvânia era ex-presidiária, cumpriu pena no Presídio Regional de Jequié por tráfico de drogas e o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas em Itambé. A Polícia Civil está investigando o crime , e segundo Paulo Rucas, já tem suspeitos do assassinato.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário