Belo Campo: Aposentado espera a quase um ano para marcar um exame

Foto da segunda solicitação do exame PSA total

Um aposentado de 70 anos da Bahia  que sofre com problemas da Hemorróida cujo pedido foi feito em 26/11/2013 e seria realizado pelo SUS (Sistema único de Saúde).
Foto da primeira solicitação de consulta com o Proctologista

O caso ocorreu em Belo Campo, no sudoeste do Estado. O exame era um PSA total e o outro é uma consulta com o Proctologista.
Eles falam para o aposentado ir no próximo mês, no próximo mês o senhor vai, eles falam que não tá marcando e manda ir no outro mês.
Populares ouvidos pela reportagem informaram que a demora na marcação de exames e consultas é uma constante.
A nossa reportagem esteve na Secretaria Municipal de Saúde a procura da Secretária de Saúde, mais a mesma não estava, já que ela só pode ser encontrada no local na segunda e quinta-feira, pedimos o número de telefone para que a nossa reportagem entrasse em contato com a Secretária mais fomos informados por um Funcionário que ele não teria o número da mesma.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O ideal era que a Secretária estivesse na secretaria, mas como ela não estava, você poderia conversar com o responsável pelo setor de maração de consultas. Pois no setor público, quando existe a ausência do responsável geral, os responsáveis setoriais respondem respectivamente por seus setores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Foi o que eu fiz conversei com o responsável do setor de marcação, ele mim disse que não estava marcando o exame, será que desde de 2013 não ?está marcando esse exame ?

      Excluir
    2. Na "reportagem" você não deixa claro isso.

      Excluir