Ubatã: Homem tem rosto desfigurado a golpes de facão


Um homem cuja identidade ainda não foi revelada teve o rosto totalmente desfigurado a golpes de facão na noite deste sábado (19). Ele foi encontrado agonizando por volta das 23h, próximo ao Bairro Londrina, na BR-330. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou o fato e uma briga teria motivado a tentativa de homicídio. 

O homem foi conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e logo depois transferido para o Hospital de Base em Itabuna. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde da vítima. Uma guarnição da PM realizou diligências, mas não conseguiu prender o suspeito. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso. (Ubatã Notícias)

Atenção! 
Foto chocante.








Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.clicknoticias.com.br%2Finicio%2Fvideo-com-imagens-fortes-traficante-do-complexo-do-alemao-e-alvejado-com-um-tiro-de-fuzil-no-rosto-e-agonizando%2F&h=ATOSoUrBQ9j0jHoAE7GdKvaWavumEFv1yaQ1bFKHgU7P8PTPofS7FupDh5055fjvMS9b0Z_QVXBpRI6keGoOpFQULd6Ch9Fxa6RoH4aryORTmLxlf-yWd5HpYDGmvu4U9FJb-igNtUI

    ResponderExcluir