Seja Nosso Patrocinador, Anuncie sua Empresa Aqui em Nosso Blog


 modéstia parte, o Blog Belo Campo Notícias, após muito trabalho, está conseguindo tornar-se um dos melhores veículos de comunicação da cidade de Belo Campo.
A prova disso pode ser expressa de diversas maneiras, como, por exemplo, quando se pesquisa o nome do Blog Belo Campo Notícias no Google – aparece em 2° lugar, Quando digitamos o nome de nossa cidade, nos deparamos logo com o link do nosso site tendo assim facilidade em ser encontrado.
Outro fator é a quantidade de imagens. Atualmente é impossível entrarmos na internet sem nos depararmos com o carimbo oficial das fotografias que são publicadas no site. 

O medidor oficial de estatísticas, que cronometra nosso Blog, mede diariamente mais de 800 acessos, ou seja, são todos os dias mais de oitocentos pessoas lendo e vendo nossas imagens e reportagens. 
O nosso site foi criado pouco mais de 4 meses e já chegou em quase trinta mil visualizações.
 A marca da sua empresa, do seu estabelecimento, da sua indústria ou do seu negócio pode ficar no banner do nosso layout. Imagine só. Todos os dias, mais de 800 pessoas irão ver a sua marca, o seu telefone e a qualidade dos seus serviços. Quem não é visto, jamais será lembrado. Anuncie aqui. Faça contato pelo nosso WhatsApp do nosso blog e nós faremos contato.
WhatsApp: (077) 9819-7842
Ou então entre em contato pelo formulário de contado do nosso site.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário