Morre “Leo Topete”, após trocar tiros com a Polícia Civil em Anagé


Uma investigação da Polícia Civil para elucidar vários roubos ocorridos em Vitória da Conquista e cidades vizinhas resultou numa troca de tiros e morte do assaltante Leandro Brito de Sá, vulgo “Leo Topete”, no início da noite desta quarta-feira, (16). 
Ele matou um desafeto, na Avenida da Integração, no começo de uma tarde, quando a área comercial fervilhava de pessoas.
Nesta quarta-feira, 16, Investigadores da Polícia Civil juntamente com a equipe de Anagé, liderada pelo delegado Ricardo Alexandre Brant Ungaro, e coordenados pelo Delegado Marcus Vinicius, localizaram o suspeito na cidade de Anagé e montaram um bloqueio na entrada de Anagé a fim de capturá-lo. O criminoso trafegava pela rodovia quando se deparou com a barreira. Sem alternativa, “Leo Topete” acelerou e atirou contra os policiais no intuito de furar o bloqueio. Ele tentou atropelar um policial, bateu no carro do Gat – Grupo de Apoio Tático e capotou o veículo.

“Leo Topete” ainda foi socorrido pelos policiais, mas morreu a caminho do hospital. Com ele foi encontrada uma pistola Glock, que foi totalmente descarregada durante a troca de tiros. No interior do veículo foram apreendidas munições e mais de 2 kg de drogas.
De acordo com a polícia, “Leo Topete” e seus comparsas atuavam na região, principalmente em áreas rurais, roubando veículos e assaltando sítios. Agindo com extrema violência o acusado deixava as vítimas em pânico. Segundo os delegados, em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), ‘Leo Topete’ era suspeito de cometer mais de 20 homicídios em Conquista e região, e era um dos três nomes mais procurados no Sudoeste baiano pela polícia.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário