Belo Campo: Comarca é desativada



Saiu no diário oficial hoje dia 30/07, que a comarca de Belo Campo foi desativada, mais o blog Belo Campo Notícias esteve in loco no local e constatou que a comarca ainda foi encontrada em funcionamento na manhã de hoje.

Com o fechamento do fórum de Belo Campo os prejuízos afetaram diretamente é indiretamente toda sociedade belocampense, pois quando a população precisar utilizar os serviços do poder judiciário e do ministério público, terão que se dirigir a cidade de Tremedal a pouco mais de 20km distante de Belo Campo, mas com essa desativação os vereadores vão convocar uma audiência publica sexta-feira dia 01/08/14 para fazer com que isso não aconteça.

Essas informações é segundo o vereador Robinho.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A Comarca não foi nem será desativada. O que foi publicado no D.O. do Poder Judiciário Baiano, foi uma decisão em que 25 Comarcas do Estado passaram a ser agregadas às Comarcas vizinhas, no entanto, permanecendo o Fórum daquelas, mas sendo responsável o Juiz da Comarca agregadora. Assim, o Fórum de Belo Campo continua funcionando normal, no entanto, passando o Juiz da Comarca de Tremedal a ser responsável também por Belo Campo, que agora se Chama Comarca Agregada de Belo Campo.

    ResponderExcluir