Viaduto em construção desaba em BH


Um viaduto em construção desabou nesta quinta-feira (3) e causou a morte de ao menos duas pessoas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros, no entanto, confirma somente uma morte até agora. 
A obra está localizada na avenida Pedro 1º, no bairro São João Batista, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, a poucos quilômetros do Estádio do Mineirão.
Ao menos 15 pessoas foram feridas, de acordo com a secretaria. Oito delas foram levadas ao hospital Risoleta Neves, dois ao hospital Odilon Behrens e cinco estão sendo atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.
Segundo os bombeiros, um micro-ônibus foi atingido pela estrutura e ainda não há informações sobre feridos nem a identidade da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do ônibus, dois caminhões e um carro de passeio foram esmagados.
Os bombeiros não tiveram acesso aos caminhões, mas foram informados por representantes da empreiteira responsável pela obra de que não havia ninguém dentro de ambos. As equipes também não conseguiram identificar vítimas no veículo.
O viaduto estava sendo construído para viabilizar uma linha de BRT, que integra a matriz de responsabilidades da Copa do Mundo. O viaduto não ficou pronto antes do início do Mundial.

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário