MG: Acidente deixa Caraibense em estado Grave



Na manhã desta quinta-feira, dia 17, um acidente grave na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Perdões, matou uma jovem de 21 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, sendo um em estado grave. Dos sobreviventes, uma criança de três anos que teve fratura de fêmur, ela estava presa a uma cadeirinha de transportar bebê, o que a salvou.

Iara Ruas da Silva, a jovem de 21 anos, era de  Belo Campo (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle direcional do veículo em uma curva e capotou, o carro caiu numa ribanceira e a jovem, que estava no banco de trás ao lado da criança, morreu no local. 
Um outro passageiro que também estava no carro sofreu ferimentos graves e foi trazido para Lavras por uma ambulância da Autopista Fernão Dias, ele foi deixado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), depois foi transferido para um hospital de Lavras. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, ele também foi trazido para a Urpa, medicado e liberado em seguida. 

O Quadro de Saúde do Caraibense Idelbrando é Grave, está sedado e sua vida está sendo mantida por aparelhos na UTI. A irmã de Ildebrando, Delma, já está no local, acompanhando tudo e dando informações à sua família aqui em Caraíbas. Todos, especialmente Idelbrando, precisam das orações dos amigos e familiares.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário