Conquista: Tenente da Polícia Militar sofre acidente ao colidir com animal na pista


Mais um acidente provocado por animal solto em via pública foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 03h da manhã. Um veículo Honda Civic prata, conduzido por um Tenente da PM acabou capotando na pista. Dentro do carro havia três pessoas, que por sorte não de feriram com gravidade, apenas leves escoriações. O acidente aconteceu logo após o anel viário, na saída que dá acesso a cidade de Anagé.

Segundo informações repassadas pelo condutor, um jumento estava transitando na via, e ao perceber a presença do animal, o Tenente Paulo Braga, que é lotado na Companhia Independente da Polícia Militar na cidade de Simões Filho, fez uma manobra de puro reflexo para evitar a colisão frontal. Mesmo assim o carro bateu no animal e tombou.  A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registro de acidente e suporte as vítimas. 

Um guincho foi acionado para efetuar a retirada do veículo da via ainda na madrugada. Este foi o terceiro acidente registrado somente neste final de semana envolvendo animais soltos em via pública na cidade de Vitória da Conquista.

Elite Notícias Blog
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário