Criança de onze anos é estuprada às margens de rio em Caatiba



. A garota informou que Luciano lhe fez ameaças, bateu em seu rosto e afundou a sua cabeça na água do rio, a estuprando em seguida.
. A garota informou que Luciano lhe fez ameaças, bateu em seu rosto e afundou a sua cabeça na água do rio, a estuprando em seguida.
O delegado Roberto Júnior, titular de Itapetinga e que responde pela delegacia de Caatiba, na tarde desta quarta-feira (30) se deparou com um fato, no mínimo, repugnante.
Após uma denuncia a Polícia Militar teve que se dirigir a Caatiba. É que um jovem de 19 anos de idade de prenome Luciano, tinha acabado de ser preso pela PM sob a acusação de ter estuprado uma criança de 11 anos.
O crime, de acordo com a PM, teria ocorrido às margens do Rio Riachão, na saída da cidade que ruma para Barra do Choça, depois de o acusado levar a garota para próximo de um galpão onde funcionava a Azaléia. A vítima foi encontrada, em estado de choque, às margens do rio por um senhor que ali passava. A garota informou que Luciano lhe fez ameaças, bateu em seu rosto e afundou a sua cabeça na água do rio, a estuprando em seguida.O sargento Nolasco e o soldado Ricardo Campos prestaram socorro à garota, a levando ao hospital de Caatiba.
Luciano, encontrado pelos PM’s negou o estupro e disse que apenas tomou banho no rio com a criança,ele foi autuado em flagrante detido pelo delegado Roberto Júnior, enquadrado por estupro de vulnerável.
 Com informações do Conexão Belo Campo
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário