JEQUIÉ: MULHERES SÃO PRESAS APÓS TENTAR APLICAR GOLPE NO COMÉRCIO


Duas mulheres foram detidas acusadas de aplicarem golpes em lojas de Jequié

Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde deste sábado (10), acusadas de aplicarem golpes em algumas casas comerciais no centro de Jequié. Segundo informações do gerente da loja Eletrosom, as duas mulheres estavam no interior da loja e apanharam uma TV e outros objetos, aproveitando que a loja estava cheia saíram sem pegar, o gerente seguiu a dupla e percebeu que elas tinham adentrado em um carro que estava estacionado na Praça Ruy Barbosa. 

O gerente disse para as mulheres que tinha havido um engano, foi quando outros dois comparsas, um casal, saiu correndo ai foi descoberto o golpe. Na parte de trás do veículo estavam os objetos furtos. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu as duas mulheres para a Delegacia de Polícia. Outras duas pessoas, um home e uma mulher, estão foragidos. Existe a suspeita de que o grupo tenha aplicado o mesmo golpe em outras lojas do centro comercial de Jequié. Uma multidão cercou a viatura da PM e ouve muita gritaria, as mulheres mesmo detidas faziam gestos obscenos e falavam palavrões.

FONTE: JR. MASCOTE
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário