
Com mais de dez anos no comando da Prefeitura Municipal de Belo Campo, o prefeito Cezar Ferreira dos Santos Silva (PSD) fala em aposentadoria. O militante do partido social democrático também falou sobre um processo no qual deixou o fora do poder por dois dias, após ser cassado pela justiça eleitoral, por denúncias da coligação "unidos por um Belo Campo" encabeçado por Vivaldo Tibo Larangeira (PSB) nas últimas eleições Municipal. “Vou me aposentar. Serei pregador do evangelho”, revelou Cézar Ferreira. “Prepare a sua alma enquanto é tempo. Prepare enquanto é tempo”, complementa. Em entrevista ao Blog do Anderson na última semana, Cézar disse que está fazendo a melhor administração de todos os tempos em Belo Campo. “Está ótima, a melhor de todos os tempos com R$ 12 milhões em obras. Pavimentação, escolas, postos de saúde, quinze quadras, conclusão do ginásio de esportes, construção do mercado. Virou um canteiro de obras”,afirmou. Sobre o seu sucessor, o prefeito não quis revelar, mas garantiu analisa nomes para as próximas eleições. Segundo Ferreira, ele vai doar um diploma para o seu principal adversário político. “Vou doar um diploma para ele, tenho quatro. Vou dar um pra ele”, afirmou. “Eu gosto muito dele, é adversário político, mas é amigo. Ele tem me ajudado bastante”, completou.
0 comentários :
Postar um comentário