Zé Raimundo fala dos investimentos estaduais em Tremedal

Em primeiro lugar, eu gostaria de parabenizar o prefeito Márcio Ferraz, toda a sua equipe, os vereadores da base do governo e as lideranças. Parabenizar por todas essas conquistas para a cidade, que é a adutora que vem de Belo Campo até a sede de Tremendal para abastecer essa cidade com água potável e de qualidade.
Em segundo lugar a presença do governador acompanha uma série de outras ações do governo como a reforma e ampliação do colégio estadual, ações para a pavimentação, entrega de ambulâncias e todas essas ações do governador tem sido também apoiadas e buscadas pelo nosso mandato em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira. Outros deputados eu sei que também tem uma boa presença na cidade, mas eu quero falar do meu compromisso com o prefeito, com o nosso partido. Nós estamos em salvador trabalhando para colaborar e ajudar, com Marcinho e outras administrações da região que precisam dessas mediações. Nós sabemos que nosso governo é democrático e republicano, e que atende todos os prefeitos, mas evidentemente quando os prefeitos chegam com uma representação regional dos mandatos, isso ajuda fortalecer os projetos dos municípios. Então, Marcinho está trabalhando muito e nós estamos trabalhando, na medida do possível, para ajudar a fortalecer a educação, a saúde, como foi agora esse programa de monitoramento da do câncer de mama, para as mulheres de 39 a 50 anos, onde procuramos fazer o diagnóstico e, para as pessoas que já estiverem com a doença, cuidar do tratamento. Por isso, eu tenho a convicção que Tremendal vai ganhar mais efetividade em termo de ações do governo com essas parcerias que fizemos aqui com as lideranças.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário