Tremedal: Feira de São João movimentada tem até Forró ao vivo

Feira de São João movimentada tem até Forró ao vivo
Foto TR
A feira da última sexta-feira (20), que antecede o feriado de São João, foi a maior do ano até o momento, com grande movimentação de pessoas e renda no comércio. Houve até forró com Di do Acordeon, recepcionando os visitantes vindos de São Paulo e outros estados e cidades, com a presença do Prefeito, vereadores e outras figuras da administração pública do Município.
Isso se deve à vinda de parentes de moradores locais, ex-moradores locais visitantes e turistas que vêm prestigiar as comemorações juninas típicas do interior do nordeste nessa época do ano.
Com uma circulação de cerca de quatro mil pessoas, no Centro de Abastecimento de Tremedal (CEAT) e na praça Leonel Pereira, a via principal de entrada da cidade foi fechada para os barraqueiros e camelôs, circulando os veículos pela nova rua atrás do CEAT. Mesmo assim, o trânsito foi complicado, ficando mais livre somente a partir das 14 horas.
Ao final da feira, os comerciantes comentavam que o dia havia sido “puxado”, mas com sorriso no rosto pelas boas vendas e negócios realizados.
feira sao joao      feira sao joao      feira sao joao
feira sao joao      feira sao joao      feira sao joao
Fonte: Tremedal Revista
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário