Jaguaquara: Homem invade escola e esfaqueia ex-mulher; filho do casal vê tudo


Fotos: Blog do Marcos Frahm
Fotos: Blog do Marcos Frahm
Um caminhoneiro de 54 anos invadiu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (9), a escola particular do Ensino Fundamental“Passinhos Firmes”, em Jaguaquara, no Sudoeste Baiano, e esfaqueou a ex-esposa. Ela tinha ido visitar o filho do casal, que estuda no local e presenciou o crime. A mulher tem 34 anos e havia deixado o suspeito há aproximadamente um mês. De acordo com a delegada Maria do Socorro Damásio, da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, o homem, que está foragido, confessou o crime. “Após esfaquear a vítima, ele ligou para a ex-sogra e contou o que tinha feito. Ele também falou, pelo telefone, com o investigador que estava no local do crime e confessou”, afirma a delegada.
Escola-3Blogmarcosfrahm
A policial conta que o suspeito não aceitava a separação e não deixava a ex-mulher se aproximar do filho de 8 anos. “Quando ele descobriu que ela havia ido à escola da criança, para visitá-lo, pegou uma peixeira e foi até o local”, conta a delegada. “Ela foi atingida em dois lugares. Teve o pulmão esquerdo perfurado e um ferimento abaixo da costela“, revela Maria do Socorro. A vítima está internada no Hospital Prado Valadares, em Jequié, a 54 km de Jaguaquara, e tem estado de saúde considerado gravíssimo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas deixou no local a arma usada. Segundo a delegada, o caso será tratado como tentativa de homicídio, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão. Informações do G1.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário