Conquista: Homem surta e promove pânico no Centro


Fotos: João Melo | Conquista News
Fotos: João Melo | Conquista News
No final da manhã desta segunda-feira, (9) um homem teve um acesso de fúria incontido entre a Praça 9 de Novembro, Rua Francisco Santos, Alameda Lima Guerra e Praça barão do Rio Branco, Centro de Vitória da Conquista. Espalhou uma onda de terror levando senhoras e senhores ao desespero. Seu primeiro ato foi investir furioso contra um coletor de lixo, na Praça 9 de Novembro. Começou a chutar o vasilhame e dar gritos, como se o objeto fosse um inimigo. Batia e chutava e gritava impropérios. Dizia que estava possuído pelo satanás. Fala desnecessária pois todos os fatos demonstravam que o individuo estava com atitudes sobrenaturais. Depois seu ódio se concentrou num orelhão.
DSC00133-600x450
Tentou arrebentar o telefone, dando cabeçadas tão fortes que sacudia por completo a estrutura. Neste ínterim, dezenas de testemunhas ligavam para a Polícia Militar. Em seguida, munido de uma mochila, tirou todos os objetos e passou a jogá-los contra os carros que transitavam pela Francisco Santos, interrompendo o tráfego mais que uma dezena de vezes. Chutava cada produto espalhado pelo chão: perfume, agulhas, lãs, meias, toucas, etc. Pessoas corriam em desespero. Uma estudante surpreendida pelo furor, caiu e se machucou.Na seqüência, de posse de um objeto perfuro cortante passou a aplicar dezenas de golpes na mochila, e gritava como se estivesse golpeando alguém. Corria pela rua.
DSC00136-600x450
Foi a Alameda Ramiro Santos e com força hercúlea sacudiu bastante um poste, até arrebentar vários fios telefônicos. Um grupo de evangélicos começou a fazer orações. O tempo foi passando e ele destruindo tudo que encontrava pela frente, até passar a cortar seu próprio corpo com o objeto que carregava. Quase 40 minutos depois, foi dominado e preso pela Polícia Militar, na Alameda Ramiro Santos e ao ser detido, num acesso de ódio, dava gritos medonhos e pontapés e murros na viatura, como se quisesse capotar o carro, O que chamou a nossa atenção, além do espetáculo dantesco, é que, não havia um único policial nem viatura no centro da cidade. Se quisesse, o estranho teria como matar dezenas de pessoas. Não é exagero. Informações do Conquista News.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário