Ocupantes de veículo de Vitória da Conquista sobrevivem a colisão e capotagem na BA-262


Um cão que estava no caminhão morreu no acidente. Vítimas foram encaminhadas para hospitais de Vitória da Conquista.
Um grave acidente envolvendo um Honda Civic e um caminhão foi registrado na tarde deste domingo (29) na BA-262 trecho entre Vila Mariana e Aracatu.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o Honda com placa de Conquista seguia em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem, não conseguindo frear a tempo de fazer uma curva e acabou se chocando lateralmente com o caminhão que com o impacto acabou tombando. O Civic capotou várias vezes e ficou irreconhecível, por muita sorte os ocupantes do veiculo sofreram lesões de grau leve, e foi socorrido pelo SAMU-192 e encaminhado para hospital em Vitoria da Conquista.
No caminhão, um cachorro morreu com o impacto na hora do tombamento. Populares que presenciaram o acidente ficaram impressionados com o estado que ficou o Honda Civic que segundo eles peças voaram para todos os lados, e mesmo assim os ocupantes nada de grave sofreram. Eles ainda reclamaram que acontece muitos acidentes na localidade e que algo tem que ser feito para que esses números diminuam.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário