ACIDENTE MATOU DEZ PESSOAS NA TARDE DE ONTEM


Dez pessoas morreram e ao menos 30 ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (11), na BR 101, em Conceição da Barra, Norte do Estado do Espírito Santo. A colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu no distrito de Cobraice e envolveu um ônibus, duas carretas e dois carros de passeio.
Das 10 vítimas fatais confirmadas até o momento, sabe-se que uma delas era o motorista da carreta, a outra o motorista do ônibus e as demais trabalhadores rurais que estavam no ônibus.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 30 pessoas deram entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com ferimentos mais graves. Dos dez mortos, nove faleceram no local do acidente e um no hospital.  Segundo oficiais do Corpo de Bombeiros de São Mateus, o número de ambulâncias na região não foi suficiente para atender todas as vítimas. Por isso foi preciso pedir reforço para unidades móveis de saúde de São Mateus, Pedro Canário, Linhares e Conceição da Barra. 
No ônibus havia pelo menos 50 passageiros. Muitos estavam em pé. Os socorristas tiveram que fazer uma triagem, na própria rodovia, para atender os casos mais graves. Alguns atendimentos foram feitos no local e não precisaram de remoção.
 
imagem de Danilo Lopes
Texto Gazeta
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário