Belo Campo: Falta de redutores de velocidade na av. Domingo dias assusta moradores

Moradores da av.Domingo Dias, no centro de Belo Campo, entraram em contato com nossa equipe  para reclamar sobre um grave problema que vem assustando, sobre a alta velocidade dos veículos na avenida.
“Os carreteiros passam aqui em alta velocidade colocando em risco a vida dos moradores desta avenida. Mês passado um motoqueiro colidiu com um carro, nesto local da foto acima, logo após o condutor do veículo saiu sem prestar socorro. E esse não é o primeiro acidente que acontece nesse local.
Estivemos no local para constatar o fato, e pudemos certificar que muitos dos motoristas abusam realmente da velocidade.
Ao longo de toda a Avenida Domingo Dias no Bairro Centro é possível visualizar que não existe nenhum redutor de velocidade. 
“Não são só caminhões que passam por aqui em alta velocidade, são ônibus escolar e ônibus da empresa Novo Horizonte, Motocicletas. Os condutores de veículos de passeio pensam que por não ter quebra-molas podem trafegar a toda velocidade. Acham que é uma pista de corrida , esquecem que aqui moram pessoas, principalmente crianças".

Esperamos que com esse alerta possamos evitar maiores incidentes, facilitar a vida de quem usa aquela avenida e colaborar com o desenvolvimento da cidade.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário