Dançarinas de 14 e 18 anos do Bonde exibem barrigões e são criticadas



Após assumirem a gestação, as dançarinas do Bonde das Maravilhas Karol, de 18 anos, e Renatinha, de 14 anos, posaram no perfil oficial do grupo exibindo os barrigões. Renatinha chegou a revelar que está de quatro meses e espera a chegada de um menino, que se chamará Kaique. Já Karol ainda não sabe o sexo do bebê, mas contou aos fãs que se for menina se chamará Laura e, caso seja menino, Pedro Lucas.
Não demorou muito para as duas serem criticadas pelos seguidores no Facebook. Alguns internautas as questionaram sobre os pais dos bebês. Outros fizeram referência à música 'Quadradinho de Oito', que ficou famoso por conta do Bonde. "Fez o tal 'quadradinho de 8' e ganhou 1 criança indesejada", escreveu uma.
Karol e Renatinha, no entanto, não foram apenas criticadas. Houve ainda quem parabenizasse as dançarinas e apoiassem elas. Algumas meninas, inclusive, relataram que também se tornaram mães jovens e contaram suas experiências.
Sem se importar com as críticas, Renatinha agradeceu aos fãs: "Primeiramente quero agradecer a deus e agradecer a meus fãs pelos carinhos pelas forças que me deram sei que não devo liga com críticas pela minha idade, ect. Obrigado meus fãs, meus amores e um parabéns para aqueles que não criticam e sim respeitam. Cada um tem a sua vida porque quem muito 'critica no fundo me admira'. E vou indo assim muito feliz (sic)".
As informações são do Correio.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário