Tremedal: Prefeitura entrega a Praça Leonel Pereira reformada e ampliada


DSCF5979
O Prefeito Marcio Ferraz disse atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela praça se encontrava em pleno abandono resolver fazer sua renovação e ampliação com de um parque infantil. Esta reforma foi com recursos próprios do município.DSCF6024
A Praça Leonel Pereira ficou estilo de modernidade e muito bonita. Mantendo memórias do nosso fundador e primeiro prefeito com ele sempre deve ser lembrado. Com referencia parque infantil colocamos nome de pessoas que mora nesta praça uma pessoa muito querida por todos tremendalense uma pessoa lembrado como um jogador de futebol que era da seleção de futebol de tremedal, mas sempre lutava pela as cores do município.
DSCF6039Solicitei através da vereadora Monica que fizesse a indicação em colocar o nome parque Zé Palmeira na Câmara de Vereadores e foi aprovado nome parque infantil Zé Palmeira (imemorial).
DSCF6018
E aproveitamos também anunciar que julho já começa a reforma de outra praças A Praça Adermario Pinheiro , Será um reforma e ainda vamos colocar um busto feito e projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer .
DSCF6042
Para o município de Tremedal é uma honra muito grande ter adquirido esta obra o grande arquiteto e o urbanista. Esta obras é uma das ultima feito pelo arquiteto ante de passar para oriente eterno. Logo após uma moradores Joaquina fez uma linda poesia em homenagem a cidade de Tremedal . Que contou com deputado Jean Fabrício Vice-Prefeito Joaquim Nonato, a Primeira Dama, Gisele Mary, Presidente da Câmara e vários vereadores, secretários e comunidade de vários povoados e Distrito do município
tretre2Untitled-3
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário