Dois morrem e outros dois ficam feridos na BR-116, em Jequié. PRF suspeita de sono ao volante


Acidente ocorreu na madrugada desta quinta (12), em Jequié, na Bahia. Criança de 8 anos e condutor de 42 foram levados para hospital da cidade.
Duas pessoas de 67 e 15 anos morreram e duas ficaram gravemente feridas após colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio, às 2h da manhã desta desta quinta-feira (12), no Km-697 da BR-116, no município de Jequié, região sudoeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeitas de que um dos condutores tenha dormido ao volante. Ainda de acordo com o órgão, as quatro vítimas encontravam-se no carro de passeio. Dentre os feridos estão um homem de 42 anos e uma criança de 8. Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas para um hospital na região de Jequié, segundo a PRF. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.
Ainda segundo a polícia, os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A polícia também informou que o motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local. A relação de parentesco entre as vítimas também é desconhecida. A PRF registrou nas últimas 24h, 41 acidentes com onze feridos.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário