PUBLICIDADE: Belo Campo agora conta com Fisioterapeuta atendendo em domicílio


Já se encontra em nossa cidade,Fisioterapeuta em domicílio, que passa a oferecer à comunidade serviços de Fisioterapia, em pacientes ortopédicos. (Fraturas, bursites, tendinites, lombalgias, cervicalgias, etc.)
Neurológicos (AVE, TRM, ou qualquer patologia semelhante) geriátricos. 
pediátricos(Paralisia infantil, prematuros que tenham atraso no desenvolvimento etc.)
Fisioterapia respiratória(pacientes com DPOC, ASMA, bronquite)
Pós-operatório
Pilates de solo para todas as idades incluindo Pilates para gestante(que auxiliam bastante para uma gestação mais saudável, e fortalece a musculatura ajudando até mesmo na hora do parto)

 Foi moldada para oferecer saúde e bem estar aos seus pacientes. Chegou para mudar o conceito de fisioterapia em Belo Campo e região. A Dra. Miriã Ruas de Oliveira Tigre é Fisioterapeuta qualificada para oferecer tratamentos convencionais e alternativos, buscando sempre a satisfação de quem a procura.

Ligue e marque uma avaliação hoje mesmo.
 


Telefone: (077) 9981-4730
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Engraçado que ao sair da faculdade o fisio sai apenas com uma especialização, que, se não me engano é fisioterapia traumato ortopédica, mas pelo que vejo a Dra acima atende qualquer caso. Como pode isso? Vejo que tratam a fisio como qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João.
      você está correto em sua afirmação de que ao sair da faculdade saímos com a especialização de traumato ortopédica, e só para te informar e esclarecer, existem vários cursos ao qual participei (alguns de reconhecimento até internacional) que me habilitam a fazer os atendimentos acima descritos, e ainda busco muitos outros que ainda não constam nessa lista acima, mas pretendo fazer muito em breve outros para sempre aprimorar e enriquecer meus conhecimentos.
      Antes de julgar minha formação, se informe melhor.
      Tenha um bom dia :)

      Precisando dos meus serviços, meu telefone e minhas formações em sua maioria estão descritos na publicação do blog.

      Att. Dra. Miriã Ruas

      Excluir