Belo Campo: Banco do Brasil deixa clientes sem dinheiro nos finais de semana


Fotos: Robson (Robinho Vereador)

Clientes ficaram sem serviços de saques nos caixas eletrônicos da agência no final de semana.

A agência do Banco do Brasil em Belo Campo tem sido alvo de diversas reclamações e mais um caso aconteceu neste fim de semana, quando os clientes que deixaram pra sacar o dinheiro ficaram frustrados, pois não encontraram dinheiro nos três dos quatros caixa eletrônicos da agência. O 4º caixa eletrônico estava disponível somente para depósitos.
Em Belo Campo, a agência do Banco do Brasil lidera o número de reclamações, como ,longas filas e demora no atendimento, são algumas das deficiências apontadas pelos clientes, e o público em geral que utilizam os serviços do Banco. 

Este descaso é mais uma coisa que oprime e maltrata o povo de Belo Campo, que não tem onde sacar o seu dinheiro que fica preso na agencia sem poder ser retirado, principalmente no momento que mais precisamos. Pior é que não temos a quem recorrer. Esperamos que as autoridades tomem providencia contra este descaso.
Serviços de saques ficaram indisponíveis.

Por volta das 09 horas da manhã deste Sábado(23), os serviços dos caixas ainda não tinham sido retomados. 
Resta agora os correntistas e a população ligarem a ouvidoria do banco para tentar solucionar o problema . 0800 729 0722.


Permitida a reprodução total ou parcial desta publicação desde que citada a fonte. Belo Campo Notícias

Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário