Belo Campo: Moradores decidem instalar até o fim do mês quebra-molas na Av. Domingo Dias por conta própria





Moradores da Av. Domingo Dias cansados de ver motocicletas e carros passarem em alta velocidade, o que poderia atingir uma criança, um idoso ou até mesmo uma pessoa desavisada.
                  
Os moradores revoltados com essa situação resolveram colocar a mão no bolso para construir  ate o fim do mês um novo quebra-mola a poucos metros do Salão de eventos da Igreja Católica.

Ao que consta toda obra pública é para ser feita com dinheiro público e não por cotas feitas por moradores. Sem falar ainda que na construção de qualquer bem deve-se obedecer as normas e padrões.

Se bem,que alguns quebras-molas da nossa cidade estão fora dos padrões (mesmo tendo sido feito pelos poder público) pois suas concavidades são muito íngremes, causando problemas nos veículos que trafegam nesses lugares.

É importante que os órgãos competentes façam a sua parte, fiscalizando e  construindo quebra-molas nos lugares certos e dentro dos padrões. Pois, se a população for fazendo aleatoriamente,isso dá um problema.

              E se essa moda pega ?
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário