Belo Campo: Vereador cobra a Construção de redutores de velocidade na Av. Domingos Dias



A situação foi apresentada na Câmara Municipal de Belo Campo pelo Vereador Robson Rocha (Robinho). Que solicitou a instalação de redutores nessa Avenida.

Comunico a todos, que no dia 14 de Fevereiro de 2013 e 25 de Abril de 2014, foi protocolado na Câmara de vereadores, dois pedidos de Providencia, feito pelo vereador Robinho, para que o poder executivo providenciasse a colocação de redutores nesta Avenida, mais até agora nada foi feito. Robinho vereador.
Essas são as palavras do Vereador.


A implantação dos redutor se faz necessária, pois os motoristas costumam desenvolver  alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres que por este local trafegam.
Av. Domingo Dias
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não sabia que o Município de Belo Campo tinha um novo brasão. O vereador Robinho insiste em colocar em seus documentos um brasão que não pertence a Belo Campo, ou melhor, não pertence a município algum. Peço ao mesmo que passe a utilizar o Brasão Municipal, símbolo criado no ano de 1993, através de lei municipal, feito à base de estudos históricos do nosso município, e que representam a nossa tradição, além de seguir as leis heráldicas.

    ResponderExcluir