Conquista: Pare e Siga da Via Bahia continua e complica acesso ao Atacadão


ATACADÂO FILA BY
Muitos clientes estão evitando as compras no Atacadão por conta dos constantes engarrafamentos provados pela Via Bahia. As obras continuam em ritmo muito lento no trecho nas imediações do Pé de Galinha. Vários motoristas estão utilizando o desvio por Campinhos e Simão evitando as filas intermináveis de veículos leves e pesados
Até agora nenhum sinal de duplicação – a exemplo do que já aconteceu no trecho na Rio – Bahia (BR 116), de Feira de Santana, passando por Santo Estevão até o Paraguaçu. Outra observação é que a iluminação já pronta, com toda estrutura do trecho da concessionária Ippon/Honda até o Pé de Galinha não foi ainda acionada. A Via Bahia não tem porque se preocupar já que não existe cobrança. A iniciativa da Câmara de Vereadores foi ignorada pela concessionária e uma sessão especial marcada para tratar do assunto teve que ser cancelada por falta de um representante da empresa.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário