O vereador Arnaldo Ferraz fala das ações desenvolvidas pelo prefeito Helinho em Quaraçú




"O município começa a tomar o rumo que nós esperávamos,estou convencido que com o que foi feito e com o que está por vir o prefeito Helinho vai dar a volta por cima"disse o Vereador Arnaldo.

Helinho,Waldenor e Wagner na assinatura da ordem de serviço para construção da Adutora.


"O deputado Federal Waldenor Pereira foi o princípal protagonista da grande obra da Adutora do Rio Pardo, que vai levar água de qualidade a mais de 10 mil pessoas na zona rural"

Arnaldo fala ao Portal Cândido Sales sobre as ações desenvolvidas pela administração do prefeito Hélio Fortunato em Quaraçú, ele destaca a recuperação do patrimonio público, são dois prédios públicos históricos, que representa muito para Quaraçú e para o nosso município,em um dos prédios funciona o cartório,agência do correio,escritório da Adab e escritorio da prefeitura,no outro funciona a casa de eventos cantador João Nogueira.

Arnaldo faz uma explanação sobre as diversas ações desenvolvidas em Quaraçú;o Centro de Fisioterapia,a Coleta de Lixo,o Médico do "Programa Mais Médicos,a grande obra da Adutora do Rio Pardo que teve como protagonista principal o deputado Federal Waldenor Pereira,que já está em andamento, projeto esse que vai levar água de qualidade a mais de 10 mil pessoas,a implantação da telefonia em Quaraçú da operadora Claro,em breve um CDC (Escola de informática),em breve também estaremos recebendo em Quaraçú ações de pavimentação do Dep. Walçdenor Pereira e da Senadora Lidice da Mata. 


Dep.Waldenor e Arnaldo Ferraz


Ouça a entrevista com o ver. Arnado na íntegra:


 Portal Cândido Sales
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário