Belo Campo: Bandidos roubam residência próximo da cidade



Na noite da última quarta-feira dia 30/07/14, ladrões invadiram uma residência rural localizada na baixa do açude, em Belo Campo. Segundo o dono da residência os invasores entraram na casa após arrombarem a porta da cozinha.
 Vários objetos foram levados como: uma máquina de fazer ração avaliada em mais de R$ 2.000.00, um botijão de gás cheio, uma lanterna e meia caixa de cerveja. Além desses objetos furtados no interior, os ladrões também roubaram outros objetos fora da residência.
 Os ladrões reviraram os armário e o guarda-roupa, eles foram até o mangueiro pegou e arreou o Cavalo, pegou a carroça colocou todos os objetos roubados dentro e levou até o local onde eles esconderam os objetos furtados, logo após eles trouxeram o Cavalo com a carroça e abandonou próximo da residência.
 O furto foi registrado ontem por volta das 7h da manhã na delegacia da cidade, que deverá investigar e identificar os autores. Ninguém foi preso.
 Essa não é a primeira vez neste mês que Homens invadem residências e levam grande parte dos objetos.


Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário