Belo Campo: Clientes vão receber a conta de energia no momento da leitura do consumo





Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia.  A partir deste mês, cerca de 313 mil clientes de 32 cidades da região de Vitória da Conquista (ver relação abaixo) receberão a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.
Este novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas irão utilizar um kit contendocoletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista irá inserir a leitura mensal e o sistema fará o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.
Além de Vitória da Conquista, passam a receber a conta de energia no novo formato a partir de agosto os moradores de municípios como Anagé, Ibicuí, Itapetinga, Poções, Itambé e Cândido Sales.
A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 281 municípios da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Salvador, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.  A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Cidades da região de Vitória da Conquista onde novo processo de leitura e faturamento inicia 04.08:

  1. ANAGÉ
  2. BARRA DO CHOÇA
  3. BELO CAMPO
  4. BOA NOVA
  5. CAETANOS
  6. BOM JESUS DA SERRA
  7. CAATIBA
  8. CÂNDIDO SALES
  9. CARAIBAS
  10. CONDEUBA
  11. CORDEIROS
  12. ENCRUZILHADA
  13. IBICUÍ
  14. IGUAI
  15. ITAMBÉ
  16. FIRMINO ALVES
  17. ITAPETINGA
  18. ITARANTIM
  19. ITORORÓ
  20. MACARANI
  21. MAIQUINIQUE
  22. MAETINGA
  23. NOVA CANAÃ
  24. MIRANTE
  25. PIRIPA
  26. PRESIDENTE JÂNIO QUADROS
  27. RIBEIRAO DO LARGO
  28. PLANALTO
  29. POÇÕES
  30. VITORIA DA CONQUISTA
  31. POTIRAGUA
  32. TREMEDAL



Coelba – Unidade de Atendimento de Vitória da Conquista
Janilson Bomfim – jbomfim@coelba.com.br
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário