Belo Campo: Bandidos assaltam Supermercado e levam o dono como refém


Dois homens armados assaltaram por volta das 19 horas desta quinta-feira (28 de agosto de 2014), um Supermercado na Avenida Domingo Dias, no Centro da cidade de Belo Campo-BA, e ainda levaram como refém, o seu proprietário.
Esse Supermercado já foi assaltado três vezes em apenas 03 meses.
Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro e também o carro do dono do mercado, levaram dinheiro de todos as pessoas que estavam dentro do comércio, em seguida fugiram com o dono do comércio, e ao chegar perto da pista de avião (Aeroclube), não conhecendo a estrada bateu o carro na cerca, onde abandonou o proprietário do mercado, a polícia chegou no local, mas não deu busca para capturar os bandidos.





Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. BELO CAMPO já foi uma cidade onde se podia dormi de janelas abertas , hoje vejo a minha cidade num total descaso das autoridades onde comerciante não pode fica com seu comercio aberto ate mais tarde onde jovens são mortos e ninguém faz nada para q isso não aconteça onde um bem maior como o fórum pode esta com os seus dias contados . essa e a minha cidade de hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia nem as cidades pequenas escapa mais.

    ResponderExcluir