SOCORRO: A POLÍCIA SUMIU


Vitória da Conquista vive dias de Iraque e Afeganistão. A violência desmedida toma conta das ruas e, a todo instante, noticiamos crimes bárbaros, dignos de zonas de guerra, assaltos, estupros e outros crimes em plena luz do dia.
A Polícia mal paga e mal aparelhada, a população desarmada, os Direitos Humanos, que só tem olhos para bandidos além da impunidade que impera, são uma mistura explosiva que coloca a cidade em estado de guerra permanente,  fazendo da terceira maior cidade baiana uma das mais violentas do país, em números proporcionais.
 
Vale lembrar que, em Vitória da Conquista são cerca de 310 mil moradores e pouco policiais entre civis e militares. Vale registrar também que temos 19 vereadores, o prefeito e três deputados apoiando o governador Jaques Wagner e a presidenta Dilma Roussef.
Bandidos desafiam a polícia, as câmeras de segurança da central de monitoramento, e praticam assaltos em plena luz do dia, deixando os comerciantes da Siqueira Campos desesperados. Cinqüenta celulares e um notebook, um tablet e dinheiro foram levados de uma loja. A mesma loja foi assaltada três vezes.  Próximo ao Monumento ao Índio uma loja de roupas foi Assaltada de novo. Dois bandidos levaram quase tudo e assaltaram também clientes. Cadê a polícia???
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário