Delegacia de Homicídios elucida crime ocorrido no início do mês no bairro Kadija


O acusado do crime já tinha outras passagens pela polícia, inclusive por outro homicídio cometido em 2013.
boca de peixeA Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) elucidou nesta segunda-feira (24), o crime que teve como vítima João Marcos Leal Moraes, de 21 anos, assassinado a tiros no dia 07 de fevereiro, dentro de um salão localizado na Rua Ribeira do Pombal, Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
Após investigações da equipe da DH, o autor do r homicídio foi identificado como Leonardo Oliveira da Silva, vulgo “Boca de Peixe” (foto), de 20 anos, o qual foi interrogado na Delegacia, onde confessou a autoria do crime hediondo, afirmando que efetuou vários tiros contra a vítima, utilizando um revólver calibre 38, cuja motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas no bairro.
Leonardo já possui vários antecedentes policiais, inclusive pela prática de outro homicídio ocorrido no ano passado em Vitória da Conquista, e faz parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios nesta cidade, que estão sendo investigados pela DH. O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Share on Google Plus

About Revista Destaque Bahia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário